segunda-feira, 24 de setembro de 2007

COMZO- CONSELHO DE MULHERES DA ZONA OESTE NA LUTA CONTRA A DESCRIMINALIZAÇÃO DO ABORTO



COMZO - Conselho de Mulheres da Zona Oeste integra o Coletivo de Mulheres Negras do Rio de Janeiro e diz NÃO à criminalização do aborto. A COMZO luta pela não violência contra a mulher. Combate todas as formas de discriminação, exclusão e violação dos direitos da mulher. Portanto, a COMZO está presente na luta pela legalização do aborto.

2 comentários:

Anônimo disse...

legal saber que vcs estao combatendo a violencia contra mulher,mas vale lembrar que a violencia na maioria das vezes esta oculta dentro dos lares..os homens sao cada vez mais violentos... quantas isabelas vao ter que morrer para que se tomem providencias neste tao terrrivel fato que acontece bem embaixo de nossos narizes...quem nunca soube de um fato de violencia familiar e preferiu fazer vista grossa...estrupos,agressoes psicologicas..fisicas...de tudo temos conhecimento ...ate que alguem morre e ficamos comovidos por alguns instantes...mas depois esquecemos ..afinal de contas..nao foi na nossa casa que aconteceu né?

Espero que essa respeitada entidade continue lutando por dias mais felizes e de paz nos lares das mulheres brasileiras....

Anônimo disse...

vale lembrar que o aborto é assasinato...a legalidade só causaria mais desordem social...acredito que a prevenção continua sendo o melhor caminho..o sexo irresponsável causa gravidez indesejada....devemos combater isso!!
A mulher precisa de campanhas para aumento da auto-estima..com a valorização...vem a prevenção!!!