
Ato Público na CENTRAL DO BRASIL, no Rio de Janeiro, pede política de prevenção ao crime baseada na construção da Cultura de Paz.
Na quinta-feira, dia 30 de abril, a partir da 10 horas, o ATO PÚBLICO "MULHERES PELO DIREITO HUMANO A NÃO VIOLÊNCIA" marcará as celebrações do DIA NACIONAL DA MULHER na Central do Brasil.
A manifestação é organizada pela Comissão Executiva Estadual/ RJ dos Delegados da 11° CNDH – Conferência Nacional dos Direitos Humanos.O Ato culminará na realização de uma CONFERÊNCIA LIVRE dentro da programação da 1ª CONSEobjetivando contribuir para a formulação das diretrizes de uma nova Política Nacional de Segurança Pública no Eixo 5: Prevenção social do crime e das violências e construção da CULTURA DE PAZ.
A manifestação de MULHERES PELO DIREITO HUMANO A NÃO VIOLÊNCIA está aberta a todas as pessoas que foram ou se sentem vitimizadas pela Violência. Mulheres que perderam seus filhos/as, companheiros/as, irmãos/as, parentes e amigos/as dizem NÃO à VIOLÊNCIA e a ausência de Segurança Pública que atinge cidadãs/ãos do Estado do Rio de Janeiro.
PARTICIPEM CONOSCO: MULHERES UNIDAS NA CULTURA DE PAZ!
(21)3077-9119/9974-3728
G/RJ, voltada para discussão e debate das Mulheres vítimas da Violência Urbana
3 comentários:
Sou companheiro de uma linda e maravilhosa mulher negra e sou contra a legalização do aborto isso só aumentaria a violencia contra as melheres e tambem o racismo.O aborto por estupro já é legalizado o que falta dispositivos que oriente e proteja as mulheres e faça cumprir a lei e castigar com vontade os estupradores jogando eles junto com os outros presos.
Mulheres Negras são lindas Maravilhosas boas mães,mulheres donas de casa meigas e carinhosas.Racismo e preconceitos são coisas de ignorante.
Mulheres Negras mande mensagem para SilvaRego1000yahoo@gmail
Postar um comentário