quarta-feira, 22 de abril de 2009

Mulheres Unidas! Jamais Seremos Vencidas!


Ato Público na CENTRAL DO BRASIL, no Rio de Janeiro, pede política de prevenção ao crime baseada na construção da Cultura de Paz.
Na quinta-feira, dia 30 de abril, a partir da 10 horas, o ATO PÚBLICO "MULHERES PELO DIREITO HUMANO A NÃO VIOLÊNCIA" marcará as celebrações do DIA NACIONAL DA MULHER na Central do Brasil.
A manifestação é organizada pela Comissão Executiva Estadual/ RJ dos Delegados da 11° CNDH – Conferência Nacional dos Direitos Humanos.O Ato culminará na realização de uma CONFERÊNCIA LIVRE dentro da programação da 1ª CONSEobjetivando contribuir para a formulação das diretrizes de uma nova Política Nacional de Segurança Pública no Eixo 5: Prevenção social do crime e das violências e construção da CULTURA DE PAZ.
A manifestação de MULHERES PELO DIREITO HUMANO A NÃO VIOLÊNCIA está aberta a todas as pessoas que foram ou se sentem vitimizadas pela Violência. Mulheres que perderam seus filhos/as, companheiros/as, irmãos/as, parentes e amigos/as dizem NÃO à VIOLÊNCIA e a ausência de Segurança Pública que atinge cidadãs/ãos do Estado do Rio de Janeiro.
PARTICIPEM CONOSCO: MULHERES UNIDAS NA CULTURA DE PAZ!
(21)3077-9119/9974-3728
G/RJ, voltada para discussão e debate das Mulheres vítimas da Violência Urbana

3 comentários:

Aloisio disse...

Sou companheiro de uma linda e maravilhosa mulher negra e sou contra a legalização do aborto isso só aumentaria a violencia contra as melheres e tambem o racismo.O aborto por estupro já é legalizado o que falta dispositivos que oriente e proteja as mulheres e faça cumprir a lei e castigar com vontade os estupradores jogando eles junto com os outros presos.

Aloisio disse...

Mulheres Negras são lindas Maravilhosas boas mães,mulheres donas de casa meigas e carinhosas.Racismo e preconceitos são coisas de ignorante.

Aloisio disse...

Mulheres Negras mande mensagem para SilvaRego1000yahoo@gmail